dezembro 10, 2011

Essas bolsas são um charme

Vera BradleyMeninas simplesmente acho um charme as bolsas, carteiras enfim toda a coleção. Uso e abuso das minhas ainda mais na Primavera e no Verão, pois são todas coloridíssimas. O preço é normal nada de mais, o que arrasa é o frete caso a compra seja feita pelo site. Dá uma olhadinha nos modelitos e cores.








dezembro 08, 2011

Sorteio

Tá rolando lá no Love Makeup.

Stila ... promoção

Recebi um email da promoção que a Stila Cosmetics está fazendo e olhem só. Amei apenas 12 dólares as duas paletas de viagem.
click to enlarge
Espero que consigam ainda comprar...
beijos

dezembro 07, 2011

Continuo shoppiando

Época de provas na faculdade e dos meus alunos. Muito trabalho, quase pirei. Essa semana uma super amiga me ligou e adorei. Lembrei logo... quando fui ao Barrashopping aquela surpresa dei de cara, de cara não, com o nariz com um cheirinho de loja bem particular. Sabem de que estou falando? De uma loja cheia de charme e que bom agora ela está bem pertinho.

Le Lis Blanc Deux

E o cheiro é algo !
56.01.0074

dezembro 06, 2011

Shoppiando

Hoje fui a tardinha dar uma olhada nas lojas de sapatos, pois amo de paixão. Tudo colorido ... é a primavera tá indo embora e entra o verão com as cores vivas. Adorei muita coisa que vi. Mas, o que me chamou a atenção foi esse... da Arezzo.  Adoro e combina com tudo !

dezembro 05, 2011

Olá pessoal

Esse é o primeiro post do blog e por falar nele é um blog que fala de tudo aquilo que gostamos. Moda, make-up, livros, viagens enfim tudo que faz parte do nosso dia a dia.
beleza e sejam bem vinda !



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...