dezembro 22, 2011

Natal

Adorei ter sido convidada para participar do amigo oculto que tá rolando entre os amigos do meu filho. É um grupo de famílias vizinhas e desde a inscrição até o sorteio foi feito por um programa bem legal que existe aqui na rede. Bem, conseguimos (eu e meu filho) comprar os modelitos que são a cara que de quem o programa sorteou. Adorei. A reunião será na noite de Natal e acho que vai ser bem legal. Depois eu mostro o resultado.

dezembro 21, 2011

Blogueiras amigas que receberão o mimo

Obrigada meninas pela visita e espero que voltem mais vezes e comentem,pois acabei de enviar... agora é só esperar a boa vontade do correio carioca.


Rosangela S. do feminices e afins     
Siglea de Oliveira Mallet do Blogueiras Unidas
Vanessa Kelly Macias


Adorei ter conhecido e enviado os mimos.

dezembro 20, 2011

Dicas de presentinhos de NATAL

Fiz umas encomendas e adorei. Este post chega um pouco atrasado, mas para quem não conhece a marca... é de mais. 
Já fiz um post de acessórios comentando sobre as diferentes estampas e modelos de bolsas, e hoje tem de tudo um pouquinho. Espero que gostem do que escolhi para presentear algumas amigas.


Não falei que tinha de tudo um pouquinho e mais, pedi também na parte de papelaria os cartões decorados para acompanhar.

by

dezembro 18, 2011

Evento amostra brilhare by Ligia

Olá meninas, hoje fui em um evento super gostoso. Ligia representante da Brilhares fez um encontro super gostoso para mostrar a linha de bijoux. Todas maravilhosas com banho de ouro. Fique alucinada e queria tudo para mim.

Look do dia



To usando
short e cinto  angel
blusa forever 21
bolsa bota no pé
sapato arrive


em detalhes

olha o que encontrei, cada coisa maravilhosa




as comprinhas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...