janeiro 07, 2012

Comprinhas pela net

Como vou viajar daqui a um tempo e alguns produtinhos estavam terminando resolvi comprar, mas não entregavam aqui no Brasil. Eis o problema... E aí lendo um post (não lembro qual) resolvi procurar o site da shipito e ver como era. E realmente funciona, na semana que passou chegou o primeiro pacotinho com uma máscara, que por sinal adoro) e um mineral power.
Primeiro passo é ver os produtinhos que quer comprar. Pesquise... Pesquise... Depois faça um endereço no shipito (escolhi um da Califórnia) e paguei por isso. Quando voltei ao site de compras coloquei o endereço que tinham me enviado e tudo foi parar lá. Depois enviaram um email para mim com os dados do envelope e completei com as informações solicitadas, paguei uma taxa e pronto. 
Esse primeiro pacote chegou um mês depois da compra. E adorei.
Recebi no dia seguinte outros pacotinhos... um deles foi o batom da Revlon na cor 096.

Depois que terminar a corridinha pelos mimos vou falar o que achei de cada um... beijocas

janeiro 06, 2012

Dando uma pista da estatística

Meninas, a brincadeira é bem gostosa, não é? Empata e desempata a toda hora.... algumas de vocês estão demais, como: Eliane, Nikita e Janinha. Ainda tem tempo para todo mundo, aqui é net e de uma hora para outra tudo muda.
Gostei tanto que resolvi enviar para as duas primeiras que conseguirem..... MELHOROU!!!!

Corrida pelos mimos

Meninas a corridinha tá bem empatada. Andei dando uma olhadinha e elas estão divulgando entre as amigas.... agora é só esperar.... Se precisarem de mais um tempinho para cumprirem as regrinhas posso esperar até terça
Mas, na quinta já estou enviando os primeiros mimos. beijocas

janeiro 04, 2012

Mimos do blog

Conforme falei vou mostrar para vocês os mimos que encomendei. São fofinhos!!!! E será entregue para você que chegar logo por aqui e cumprir algumas etapas super fáceis.


1ª regrinha: se tiver blog divulgar o www.patriciabart.blogspot.com.
2ª regrinha: apresentar e pedir a dez amigas que sigam o blog.
3ª regrinha: comentar o mimo.
Enviarei para você logo, logo.

Está semana serão dois mimos um para as 127 blogueiras inscritas até 04 de janeiro e outro para quem seguir a partir de hoje. Não se preocupem, semana que vem tem mais.
Esse mimo começa hoje e vai até dia 07 de janeiro, mas quem chegar primeiro leva a melhor. Beijocas

janeiro 02, 2012

Sorteio e Mimos

Meninas não deixem de visitar, pois irá rolar um sorteio bem legal em parceria com um blog que é show. E também encomendei 10 mimos super meigos para as já seguidoras do blog. Para semana já devo ter novidades e regras sobre o que vai rolar. Espero vocês.... beijocas.

janeiro 01, 2012

Volta antecipada

Olá meninas, como foram de virada? 
Bem, passei na casa de amigos com direito a muita comida, música e diversão. Realmente adorei e me acabei. Como não bebo nada alcoólico (questão de gosto) bebi foi muita coca-cola e assim já fiquei devendo na academia. Vou te que suar muito mais muito mesmo. Resolvi colocar algumas fotos do  look usado e do espaço. Fui com uma roupinha bem confortável, mas que deu um resultado bem legal e deu aquela disfarçada no excesso.... de peso. Mas, o carão não deu pra disfarçar. Espero que gostem...

o espaço

adorei a escada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...