janeiro 14, 2012

Nas novelas

A mulherada adora e fica ligada nas tendências mostradas nas novelas. Na pele de Patrícia Velmont, a atriz Adriana Birolli se diverte ao usar roupas leves, frescas e românticas. Muita renda, muito cetim e fitinhas dão o arremate aos looks  predominantes nudes. Cheios de superposição são ideias para desfilar por aí no calor.





Gosto muito de roupas leves, mas é claro que tudo deve ser adaptado para o estilo de cada um. 

janeiro 13, 2012

FOFO presente

Queria dividir com vocês o fofo presente que ganhei da minha cunhada. Cada vez que ela vem ao Brasil traz cada coisinha de lembrança super meiga e delicada, também usável (isso que é legal).
Adorei a embalagem e o produto. 
A caixinha super delicada contém 1 gel para banho e um hidratante corporal super cheiroso, fico até com pena de usar...mas fazer o que.


janeiro 12, 2012

Sobre os produtinhos que chegaram

Olá meninas,
como falei anteriormente no post sobre comprinhas na net, hoje vou falar sobre a impressão de cada um deles.
1. máscara - comprei a dark black e gostei muito. mas, uma alternativa que por sinal gostei mais é a da avon supershock.
2. mineral power blush - escolhi a cor true peach e resolvi escolher essa cor porque ela dá um ar de saúde.
3. mineral power illuminator - amei e não conhecia, a colher escolhida foi a nude. (deu para perceber que não sou muito de cores fortes).
4. batom colorburst revlon na cor petal ou nº 096, é um rosinha pastel bem cremoso.
Enfim, gostei de tudo e chegou tudo inteirinho e bem embalado. Só posso indicar esse tipo de compra que pelo preço ainda ficou mais barato se eu comprasse aqui. Vai a dica...


janeiro 11, 2012

Sorteio

Meninas quero convidar vocês para um sorteio em parceria com um blog que é uma graça o FEMINICES e AFINS (que está na barra lateral esquerda do blog) é só clicar lá no link foférrimo


Esses são os mimos que serão recebidos pela vencedora


O blog da Rosângela tem sempre uma novidade.... simplesmente amo te paixão. Não deixem de passar por lá.
beijocas

Resultado da corridinha

Amei ter feito essa brincadeira com vocês. Conheci muitas pessoas super fofas e seus blogs. Quando eu vi o mimo no blog da Sophia fiquei apaixonada e queria pra mim. Comecei em algo para nos divertir aí veio a ideia que deu certo, com algumas confusões a parte sobre as regrinhas. 
O blog da Sophia é o http://sophiakawakami.blogspot.com/ 



E olha que coisas lindas ela confecciona e entrega para todo Brasil.
carteiras mágicas
 bloquinho de anotações

e outras coisitas mega fofas e úteis.

But, vamos ao que interessa. Eu falei que seriam duas meninas, mas houve um empate e agora vou enviar para três meninas que foram um show. E elas são:
Janinha do Cantinho Meu Bem
Silvia do Coisas que sei fazer
e Nikita

Adorei meninas ter conhecido vocês e aguardo no pelo prazo máximo de 3 dias um e-mail contendo as informações para que o mimo possa ser enviado.
Para semana teremos mais mimos só que dessa vez não é uma corridinha e sim um enigma a ser decifrado e também um sorteio com um bloguista que é um show.


janeiro 10, 2012

Esmaltes que uso no momento

Queria mostrar duas cores que adoro usar. Os dois são da marca P2 e o mais legal nesses esmaltes além da embalagem que é linda (quadradona com tampa prateada) secam super rápido, o brilho dura... dura e dura e as cores são um charme.

Para aquelas que gostaram o mais clarinho é o 670 - elegant e o outro é o 690 - forever. Ambos custaram em torno de 6 euros, isto quer dizer o preço é razoável.

janeiro 09, 2012

Suando

Na corridinha dos mimos quem corre na esteira sou eu. 
Esqueci de contar para vocês que o meu metabolismo é muito muito lento e assim tenho que malhar muito para ter um pequeno resultado. Bem essa tarefa é árdua, mas tenho a ajuda dos meus personais. Um dia é o Júlio e o outro a Camila. Vou explicar por que personais. Os dois são meus professores na academia, mas como frequento em horários em que está bem vazia, fico com eles para mim. 
O objetivo de tanta malhação é a viajem que irei fazer daqui a alguns meses e quero emagrecer com saúde. Então faço tudo... e olha eles não são fáceis. Com essas carinhas simpáticas.... na hora do exercício haja fôlego.

Se alguém quiser malhar com eles eu empresto e é só deixar o contato que eu repasso. Agora falta cumprir a dieta. Que por sinal não gosto muito de fazer.... mas é necessário. Essa etapa posso chamar de projeto viagem ou verão 2013... risos

Corrida pelos mimos

Meninas, passei aqui para deixar um alô e dizer que temos três empatadas e uma quase chegando lá. Amanhã divulgarei o resultado pelo blog e se tiver o email das vencedoras também enviarei uma mensagem. beijocas e até amanhã.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...