fevereiro 03, 2012

Adoro e to usando muiiiito

Sexta-feira combina com make
Make é modismo? não sei. Horas acho que sim e outra não. Atualmente tenho usado muito os produtinhos da Essence. O preço uma maravilha e a qualidade também. Pensei que não durassem muito tempo na pele e me surpreendi. 
Essa marca arrasa na Europa e é chamada de low cost, justamente pelo preço. Tenho vários e hoje falarei das sombras e batons. As sombras de alta pigmentação são maravilhosas e tem cores para todos os tipos, mate, metálico e também com brilhos delicados. E os batons são cremosos e tem boa durabilidade. O mais interessante que a embalagem é da mesma cor do batom o que facilita na hora da escolha.




fevereiro 01, 2012

Elegância e personalidade

São as duas características que várias matérias apresentaram sobre a primeira dama americana. Realmente lendo uma delas observei que Michelle Obama mescla tudo e o resultado é ser chique. Adorei uma frase que li "consegue manter uma sofisticação despretensiosa".



Como podem ver existem peças parecidas em diversas lojas por aqui para fazer um look muito legal. Já falei uma vez que de make e moda não sou especialista, mas é bem interessante mostrar o que esta por aí. Bem segue a dica... e é claro que podemos adaptar tudo... depende do momento.... beijocas

janeiro 31, 2012

Um dia se cuidando

Olá meninas, quem não gosta de ficar um tempinho se cuidando? 
Eu gosto, mas o tempo é curto e quando vou uma vez por semana faço tudo que tenho direito em poucas horas. De salão em salão elegi o meu - Regis Melo. Todos os profissionais são maravilhosos, mas as minhas três personais (assim como as chamo) são tudo de bom. Uiara é a minha tinturista, responsável por deixar o meu cabelo sempre bem coloridinho, Adriana é a responsável pelas minhas unhas que por sinal ficam fantásticas e a Taninha que tem todo cuidado com a minha pele, especificamente as sobrancelhas. I... não esqueci não, deixei por último aquele que sempre corta meu cabelo, o Tiaguinho, ele é mega fofo.
Resolvi postar o meu dia hoje porque não é fácil ser mulher, mãe, e ainda fazer estágio. Acho que realmente devemos pegar um tempinho para gente. Mesmo que esse tempinho seja para ver as novidades em blogs e trazer para o nosso dia a dia. Eu amo ver as novidades que as meninas postam e adapto muita coisa. Bem curtam bastante os espaços beauty que tem na rede. E fiquem estilosas.... beijocas

janeiro 30, 2012

Abrindo o armário

Meninas eu sou mega ultra básica e como moro perto da praia to sempre com um look bem casual e que possa ser usado durante o dia, a tarde e a noite. Geralmente só mudo os acessórios, e é claro se não for emendar nada.
Abri o armário para mostrar um look que uso muito, especialmente em dias de calor. Espero que gostem.

A batinha de tecido é super leve e uso muito com esse short lavado da Angel's.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...