janeiro 28, 2012

Resultado da brincadeira

Olá meninas, não foi uma tarefa fácil para mim e convidadas. Ficamos lendo e relendo... rindo... enfim, para resolver quem merecia o mimo. A vontade é de enviar para todas, mas regrinhas são regrinhas.
Em primeiro lugar ficou a frase da Lu Souto e em segundo a da Aninha Importados. Parabéns meninas.

Eu particularmente gostei de várias e adorei propor a brincadeira, pois acredito que além de tutoriais, vídeos, informações os blogs devem ser divertidos. A interatividade entre os blogs e as pessoas é muito legal.

Fugindo a regra da brincadeira teve uma frase que amei desde o início, é a frase da Bia Romero e resolvemos também enviar o mimo para ela. A frase dela foi genial, apesar de fugir do início proposto, mas por unanimidade achamos que deveria também ser escolhida.


janeiro 27, 2012

Dica de Presente

Meninas fui ao niver da Gabi, uma amiga, e estava tudo maravilhoso e pasmem esqueci a bendita máquina e não pude fotografar nada, mas vai uma dica de presentinho. Gabi é uma fofa e não tinha nada em mente para comprar. Fui almoçar no Barrashopping e passei correndo e parei em uma loja que achei uma delícia e cheirosa.E também não conhecia. Aí foi fácil.


os produtinhos comprados

a embalagem é tudo


janeiro 26, 2012

Meu blush

Sala de aula é tudo. Se comenta, se vende e papo vai papo vem, maquiagem toda a mulherada acaba comentando. Um dia desses uma amiga (que detesta aparecer) levou uns produtinhos e em menos de vinte minutos todos estavam vendidos. Eu comprei e adoro usar  o blush bourjois na cor lilás d'or. É um rosinha misturado com uns brilhos bem suave, e o melhor uso a qualquer hora e dá aquela cor de saúde no rosto.
Tirei umas fotos e fiz um swatch. Apesar de não gostar, pois cada tom de pele o resultado é diferente.
A única coisa é que ele é um pouco duro e para aplicar é necessário esfregar bem o pincel. Mas, como não sou nada "expert" não sei se é bom ou ruim. 
Comentem se os blushes em geral são assim....

janeiro 24, 2012

Adoro bolsas

Meninas hoje o post é super curtinho, mas quero mostrar para vocês as bolsas eleitas, isto é aquelas que mais usei no final de dezembro de 2011 e em janeiro (ainda não terminou). Espero que gostem e comentem.... beijocas


janeiro 23, 2012

Comprinhas

Olá, sempre ando bisbilhotando o que há de novo pela net e me deparei em um blog com um banner de propaganda mega fofo todo lilás e bem delicado. Dei um click e fiquei apaixonada. Fique um tempão olhando as  pulseiras e cada minuto que passava mais encantada. Aí pintou a dúvida!!! Resolvi fazer a compra... depois de aprovada no cartão... chegou em poucos dias, numa embalagem linda e delicada. Experimentei, usei e ainda to usando bastante... enfim, amando
Meninas super recomendo, a equipe é um show.
E olha aí!!!
LILAC ACESSÓRIOS


E não para por aí.... dê uma olhadinha


lindas... o site é o www.lilacacessorios.com

janeiro 22, 2012

Look do dia

Olá meninas, não são muito de colocar looks por aqui. Mas, acho legal mostrar como as mulheres de 40 se vestem (risos). Hoje rolou um churrasquinho de domingo aqui em casa e foi pura diversão receber amigos.
Usei um vestido que não usava faz tempo. Ele é todo preto com uma renda aplicada antes do babado. Não me perguntem pois não sei se é do Cantão ou do Espaço Fashion. cortei a etiqueta
O que chamou mais atenção no look foi o colorido das pulseiras, gostei muito. Tem pulseiras de várias loja inclusive da Lilac acessórios. Espero que a partir desse look possam tirar ideias... é a cara do Rio (bem despojado) e serve para ir desde o supermercado, passando pelo shopping até um cineminha mais tarde, tudo vale...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...