dezembro 29, 2011

Dias OFF

Saindo hoje e voltando dia 02 de janeiro com muitas novidades...feliz 2012 para nós.

Wishes

Aproveitando esse momento de virada de ano, e pensando em viajar resolvi mostrar algumas coisinhas que quero comprar então adicionei a minha lista. Há um tempão to querendo, mas só agora é que poderei comprar na viajem. Algumas coisinhas são velhas conhecidas de vocês como as makes. 
Dê a sua opinião sobre modelo, cor, enfim tudo. 

anel believe asos
sapatilha de lantejoulas zara eua
scarpin com gliter zara eua
bolsa hermes
gloss dior
lip balm bob b
pincéis hello kitty
bronzer stila
e muito mais....... 

dezembro 28, 2011

Colorindo o branco

Look de reveillon é um pouco repetitivo. Resolvi colorir....Virada de ano, festas e mais festas. A ideia é então colorir... fazer um visual recheado de boas energias... E como fazer? usando e abusando dos acessórios. Sofisticado, praiano, casual é só escolher.
Vamos então repaginar o branco, o modelito escolhido foi este aí.

com  os acessórios escolhidos...
Maxi colar camargo markiori, pulseiras gio bernardes, crocs, scarpin arezzo, clutches fendi, xale mega lindo e chiquérrimo da shekinah artesanatos.

dezembro 27, 2011

Comprinhas

Como no post anterior mostrei como organizo minhas bijoux. Então vou mostrar as últimas comprinhas.

esse é o meu preferido com ouro branco nos detalhes.

Organizando Bijoux

Meninas estava com um problema. Não tinha ideia como ia organizar as minhas  "bijoux". Mudei de quarto recentemente e não havia lugar para colocá-las. Aí... para variar andando pela rua encontrei um porta talher bem legal feito de palha e além do mais bem baratinho e o resultado foi esse. Espero que gostem.



em foco

dezembro 26, 2011

A make que agora to usando

Sexta-feira combina com make
Make é modismo? não sei. Horas acho que sim e outra não. Atualmente tenho usado muito os produtinhos da Essence. O preço uma maravilha e a qualidade também. Pensei que não durassem muito tempo na pele e me surpreendi. 
Essa marca arrasa na Europa e é chamada de low cost, justamente pelo preço. Tenho vários e hoje falarei das sombras e batons. As sombras de alta pigmentação são maravilhosas e tem cores para todos os tipos, mate, metálico e também com brilhos delicados. E os batons são cremosos e tem boa durabilidade. O mais interessante que a embalagem é da mesma cor do batom o que facilita na hora da escolha.





Um blog interessante

Segunda feira chuvosa... tirei uma parte do dia para trocar ideias na net e recebi um convite interessante e resolvi postar. É o blog da Thaís Fávaro o "smile a little smile...". O blog fala de tudo um pouco e é extremamente gostoso, bem adorei e se quiserem conhecer é só digitar e clicar http://tahbeauty.blogspot.com/
Espero que curtam como eu.

Mundinho da Tah

Esqueci de falar

Meninas se quiserem postar matérias aqui o espaço está aberto. Pois, acredito que informação deve ser compartilhada. E vou adorar trocar com vocês. É facinho.... só mandar um email para barreto_toscano@yahoo.com.br e aguardar a análise e a resposta de quando irá ser postada. Beijos e espero que curtam esse espaço.

Adoro decor

Meninas, uma pena que não fiz decoração de interiores, pois adoro ficar olhando horas revistas de decoração. Escolhi três diferentes estilos de quarto e ainda irei escolher qual deles usarei. Dê uma olhada e escolha a que mais combina com você.

dezembro 25, 2011

Mimo recebido

Amo cupcake. Além de deliciosos são lindos. Esses recebi da Gi.

Amigo Secreto

Foi super interessante, entre todos os participantes não teve nenhum modelo repetido. Um grande barato, pois o grupo era enorme e foi um verdadeiro festival de havaianas. Amei.........


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...