fevereiro 11, 2012

Lançamento

Coleção Colorful Characters by

As meninas que ficam ligadas aqui no blog sabem que adoro as bolsas, os acessórios, enfim tudo. Essa coleção combina com tudo e é ótima para levar em viagens por ser durável e bem funcional.
Já escolhi qual vou comprar... mais uma vez via shipito, pois é.... a entrega precisará de intermediário.



Achei também o máximo essa mega necessaire em formato de livro. Na realidade é um porta bijoux, jóias, acessórios... pra mim é um porta treco.



fevereiro 08, 2012

Abrindo o armário de novo

Há uns dias mostrei um look que uso muito e agora vai outro, mas não entendo de moda, apenas uso o que gosto e resolvi mostrar, pois as vezes nos deparamos com um closet cheio de roupas e na hora de compor... foge qualquer tipo de inspiração. Espero que gostem!!!!



Acho uma graça essa blusa, ela tem o detalhe do coração em alto relevo e os babadinhos na parte de trás. Adorooo.

fevereiro 06, 2012

Dica de presente

Não cheguei ir na loja que fica no Barrashopping, mas vi a rede pela net e simplesmente adorei tudo. Desde o layout até a cadeirinha usada pelos clientes. Nossa!!!!!!! vende cada coisa.... um luxo....


olhem algumas coisinhas.... são um mimo!!!!


Fica mais uma dica para presente.
Quem não vai gostar?????

fevereiro 05, 2012

Comprinhas pela net

Meninas vocês sabem que andei comprando algumas coisinhas pela net, através do Shipito e acabou de chegar o penúltimo pacote. Mas, sei lá. E sei lá mesmo. Quando vi amei e quando chegou achei tão pequenininho e também as cores .... sei lá.
Vou mostrar pra vocês...é um kit "econômico" da N.Y.C.






O que mais gostei foi o pincel gordinho. Uso para passar blush e as vezes o iluminador.
De todas as comprinhas que fiz essa foi a que fiquei mais ansiosa e como disse sei lá.... a única coisa que sei é que devemos ler bastante o que queremos comprar.
beijocas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...