janeiro 07, 2012

Comprinhas pela net

Como vou viajar daqui a um tempo e alguns produtinhos estavam terminando resolvi comprar, mas não entregavam aqui no Brasil. Eis o problema... E aí lendo um post (não lembro qual) resolvi procurar o site da shipito e ver como era. E realmente funciona, na semana que passou chegou o primeiro pacotinho com uma máscara, que por sinal adoro) e um mineral power.
Primeiro passo é ver os produtinhos que quer comprar. Pesquise... Pesquise... Depois faça um endereço no shipito (escolhi um da Califórnia) e paguei por isso. Quando voltei ao site de compras coloquei o endereço que tinham me enviado e tudo foi parar lá. Depois enviaram um email para mim com os dados do envelope e completei com as informações solicitadas, paguei uma taxa e pronto. 
Esse primeiro pacote chegou um mês depois da compra. E adorei.
Recebi no dia seguinte outros pacotinhos... um deles foi o batom da Revlon na cor 096.

Depois que terminar a corridinha pelos mimos vou falar o que achei de cada um... beijocas

4 comentários:

  1. A cor do batom é linda. Um ótimo fds. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom. Acho que em toda minha coleção não existe um com esse tom de rosa. Acho que fiquei tentada a comprar um, hein?! rs

    Parabéns pelo blog.

    Se vocês gosta do assunto, de produtos com qualidade e com um preço camarada:
    http://quebeleezaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, conheci seu blog a partir do Blog da Silvia, "coisas que sei fazer", mas, quem me indicou foi a Adriana do blog: http://descobrindoocaminhodaarte.blogspot.com.
    Pena que não dá mais tempo de ganhar os mimos. sniff, sniff.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patrícia, a Sílvia do Coisas que sei Fazer me indicou, mas como não estava em casa só agora que pude vir aqui, não sei se vale ainda. Bjos!

    ResponderExcluir

Comente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...