janeiro 16, 2012

Rosa para todos os gostos

Acerca de um ano ficamos mais livres para escolher a cor dos esmaltes. A indústria brasileira então lançou diversas cores e não parou de crescer, que bom para nós. 
E a mulherada fica bem à vontade para usar e abusar. Eu adoro os tons de rosa e costumo usá-los mais na primavera e no verão. E não me perguntem por quais razões. Sei lá, acho que combina mais comigo. Selecionei alguns colorama que adoro.



E você o que acham??? Comentem. Quero saber o que vocês estão usando e quem sabe rola um sorteio de coisinhas para unhas.... num futuro, pois agora tá rolando em parceria com o Feminices e Afins um bem legal e que por sinal tem esmaltes.


5 comentários:

  1. eu uso esse rosa romantico tem uns brilhinhos acho divino <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os esmaltes nos tons de rosa ;D
    Beijos, http://pijamacorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie...Adorei todos...rsrsrs... esses esmaltes unica camada são excelentes para quem como eu faz a própria unha, porque assim as chances de ficar manchada é bem menor... Quero um desses para mim :D...rsrsrs... Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Tbém sou fã dos esmaltes em tons de rosa e tbém não sei pq!!?
    Mas eu uso direto, verão, inverno, etc....
    Acho que pintar as unhas de rosa, nos deixam mais clássicas e elegantes.
    Só sei que uso e abuso desta cor.
    Parabêns pelo blog e bjos....

    ResponderExcluir

Comente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...