janeiro 09, 2012

Suando

Na corridinha dos mimos quem corre na esteira sou eu. 
Esqueci de contar para vocês que o meu metabolismo é muito muito lento e assim tenho que malhar muito para ter um pequeno resultado. Bem essa tarefa é árdua, mas tenho a ajuda dos meus personais. Um dia é o Júlio e o outro a Camila. Vou explicar por que personais. Os dois são meus professores na academia, mas como frequento em horários em que está bem vazia, fico com eles para mim. 
O objetivo de tanta malhação é a viajem que irei fazer daqui a alguns meses e quero emagrecer com saúde. Então faço tudo... e olha eles não são fáceis. Com essas carinhas simpáticas.... na hora do exercício haja fôlego.

Se alguém quiser malhar com eles eu empresto e é só deixar o contato que eu repasso. Agora falta cumprir a dieta. Que por sinal não gosto muito de fazer.... mas é necessário. Essa etapa posso chamar de projeto viagem ou verão 2013... risos

6 comentários:

  1. Boa Sorte!!!
    Adoro exercícios físicos e dança, faço os dois durante a semana!!!

    Seu Blog é show!!Vou ficar por aqui...

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  2. Preciso me exercitar, valeu pela iniciativa , hehehe :)

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patrícia!
    Parabéns pela iniciativa, exercício é bom pro corpo e pra mente! Hoje comecei a malhar também, pois fiquei um ano sem poder fazer exercício, por motivo de saúde. Então apesar de estar com o corpo moído, estou muito feliz!

    Bjossss!

    ResponderExcluir
  4. Alguns sacrifícios geram grandes recompensas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Blog! Também sou do Blogueiras Unidas, estou te seguindo.

    Ai menina to ate desanimada pq tem um mês que to malhando duro e não perdi uma grama ainda, isso é normal? (não como muito tb não hein, rs)
    Me visite nos blogs:

    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    e
    www.patyiva.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida...Me perdoe pela demora da visita...Pc quebrado...Gostei de tudo por aqui...Sempre que puder estarei por aqui te prestigiando...Muita sorte para Ti em 2012...Beijinhos...Até mais...

    Nety Belarmino.

    ResponderExcluir

Comente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...